09/12/2022 às 09h20min - Atualizada em 09/12/2022 às 09h20min

Procon de Erechim chama atenção da população sobre os canais de atendimentos

Em caso de dúvidas, denúncias e reclamações podem ser feitas pelo telefone (54) 3520-7089 ou pelo e-mail [email protected]

Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação
O Procon de Erechim chama atenção da população sobre os canais de atendimentos à população, de como acessar os serviços disponibilizados pelo órgão de defesa do consumidor, que integra a Secretaria de Gestão e Governança de Erechim.

Conforme a diretora do Procon, Andressa Battisti, os munícipes podem solicitar os serviços do Procon de Erechim, presencialmente, na sede do órgão, que fica localizado 
na rua Itália, n. 135, bairro Centro, e é obrigatório levar comprovante de residência no município de Erechim. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, sem fechar ao meio-dia.

O
s serviços do Procon também podem ser acessados digitalmente. Uma delas, pelo site da Prefeitura de Erechim (www.pmerechim.rs.gov.brem seguida, serviços on-line, e depois Procon (www.erechim.rs.gov.br:8181/sys530/publico/procon/procon.xhtml). A outra é pelo aplicativo SysCidadão através do celular. Telefone e correio eletrônico (e-mail)

Em caso de dúvidas, denúncias e reclamações podem ser feitas pelo telefone (54) 3520-7089 ou pelo e-mail [email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp