12/12/2022 às 12h18min - Atualizada em 12/12/2022 às 12h18min
45 empresas entregaram documentos para se credenciar aos 39 lotes do novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo
A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Erechim realizou a abertura dos 45 envelopes das empresas interessadas
Prefeitura de Erechim - Comunicação
Prefeitura de Erechim - Comunicação A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Erechim realizou a abertura dos 45 envelopes das empresas interessadas, na manhã de segunda-feira (12), no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, para credenciamento aos 39 lotes do novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, localizado no Bairro Industrial Davide Zorzi.
Na abertura da sessão, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, disse que este é um momento ímpar para o município, porque este novo distrito vem para estruturar um novo ciclo de desenvolvimento de Erechim. . O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, ressalta que o novo distrito Giácomo Madalozzo, irá expandir o setor industrial e tem expectativa de gerar até 2 mil novos empregos.
A secretária de Administração, Izabel Ribeiro, afirma que o valor do lote será de 18 (dezoito) URM’s (Unidades Referência Municipal), por metro quadrado. A URM está em R$ 4,94 (até o dia 31/12). Os lotes variam de 3 a 14 mil metros quadrados. Segundo a secretária, Izabel Ribeiro, as empresas selecionadas devem se manter em plena atividade no período mínimo de 10 anos. As obras civis de implantação do empreendimento deverão ser iniciadas no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da data da entrega do terreno.