Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta dentro de uma residência incendiada em um sítio na cidade de Castelo, no Espírito Santo. O marido da vítima está desaparecido e é o principal suspeito de ter assassinado a mulher e as crianças. As informações são do portal SCC.
Roseane Seabra, de 41 anos, e dois filhos teriam sido mortos a pauladas e uma criança, de nove anos, foi encontrada morta no banheiro, tentando fugir, provavelmente asfixiada pela fumaça causada pelo fogo.
A família teria se mudado para a casa recentemente, vindos do Rio de Janeiro, e ninguém conhecia direito os integrantes da família. A Polícia Científica investiga as causas da morte e os agentes desconfiam que o companheiro da mulher esteja escondido na mata ao redor do sítio.
Além das vítimas, a casa abrigava o pai e o enteado, de 25 anos, que moravam de favor no local há cerca de 15 dias. Neste final de semana, a mulher e as filhas chegaram ao local procurando pelo marido e logo após a casa foi vista em chamas.
Fonte: Agência GBC.