14/12/2021 às 17h31min - Atualizada em 16/12/2021 às 00h00min

Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional São Paulo anuncia sua nova diretoria

Cirurgião vascular Dr. Fabio Henrique Rossi estará à frente da Presidência nos próximos dois anos

SALA DA NOTÍCIA Way Comunicações
Divulgação
Em janeiro de 2022, o cirurgião vascular Dr. Fabio Henrique Rossi assume a Presidência da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular – Regional São Paulo (SBACV-SP) para o biênio 2022-2023. Rossi é formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos (FCMS) e atualmente coordena a Residência Médica em Cirurgia Vascular e Endovascular do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia de São Paulo.

A posse aconteceu no jantar de encerramento das atividades da atual gestão, no dia 3 de dezembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, e contou com a presença do presidente da Associação Paulista de Medicina, Dr. José Luiz Gomes do Amaral.

A diretoria vai estimular a participação ativa de todos os associados. Os comitês e departamentos serão envolvidos nas ações sociais e também responsáveis pela revisão e geração de novo conteúdo científico e digital. O Dr. Fábio Rossi afirma que em seu mandato vai fortalecer vínculos associativos e colaborativos entre a SBACV-SP e gestores de saúde pública e privada, e com colegas médicos de outras sociedades de especialidades que tenham atividades correlatas, pois são eles que, na maioria das vezes, têm os primeiros contatos com pacientes portadores de doenças vasculares.

A nova gestão é composta pelos doutores Luis Carlos Uta Nakano (vice-presidente), Júlio César Gomes Giusti (secretário), Marcus Vinicius Martins Cury (vice-secretário), Akash Kuzhiparambil Prakasan (tesoureiro), Sthefano Atique Gabriel (vice-tesoureiro), Marcone Lima Sobreira (diretor Científico), Ronald Luiz Gomes Flumignan (vice-diretor Científico), Rogerio Abdo Neser (diretor de Publicações), Dafne Braga Diamante Leiderman (vice-diretora de Publicações), Fábio José Bonafé Sotelo (diretor de Defesa Profissional), Vinicius Bertoldi (vice-diretor de Defesa Profissional), Nilo Mitsuru Izukawa (diretor de Patrimônio) e Jorge Agle Kalil (vice-diretor de Patrimônio).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp