No final da tarde desta sexta-feira (06), os moradores de Santana do Livramento pararam para ver uma tragédia em plena luz do dia, pois uma briga familiar acabou em um banho de sangue, na calçada e a Brigada Militar mobilizada para prender o autor do crime.
Segundo informações extraoficiais, os vizinhos teriam ligado para o 190 ao ouvir os gritos da companheira do autor do crime, momentos após o irmão dela entrar na residência do casal. Os gritos eram tantos e ficaram ainda mais fortes quando a mesma saiu arrastando o corpo do irmão, coberto de sangue. Ela pediu ajuda e enquanto fazia isso, o autor do crime, que ela mesmo apontou, seu marido, fechou a porta e se trancou dentro da residência.
A Brigada Militar através da guarnição do centro, Força Tática e um policial de folga que passava pelo local conseguiram invadir a casa, prender o autor e encontrar a arma do crime, uma faca com “cabo” artesanal.
A vítima, identificada Frederico de 49 anos teve corpo levado para necropsia. O acusado, Eduardo Blanco, foi preso em flagrante. Policia Civil através do Setor de Investigação, Perícia e SAMU também trabalharam no local do crime.
Fonte: Agência GBC.