Familiares de Cleison Alves, um jovem de idade não divulgada, morador de Nova Santa Rita, estavam à procura de seu ente querido desde a última sexta-feira (06) quando receberam a notícia que não queriam: ele foi encontrado morto.
De acordo com o relato da namorada de Cleison para a Polícia Civil, na sexta-feira, eles conversaram através de um aplicativo de mensagens e combinaram um encontro em Canoas no final da tarde do mesmo dia. Desde as 16h, ele não entrou mais em contato com a família.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas de um posto de combustíveis em que Cleison parou para falar com a namorada, relataram que viram ele indo em direção a Canoas pela BR-386. Horas depois, sem conseguir entrar em contato com ele, a jovem rastreou a localização do aparelho: pela última vez, o celular foi utilizado no Parque Farroupilha, em Porto Alegre.
O corpo de Cleison Alves foi encontrado no início da noite deste sábado (7) no Rio Caí, pelo Corpo de Bombeiros. Mais cedo, o capacete e um pé de tênis de Cleison Alves haviam sido encontrados.
Ainda não há mais informações sobre a causa da morte.