Um carro com placas do Paraguai caiu da garagem do segundo andar de um edifício na rua 55, perto da praça Higino Pio, no centro de Balneário Camboriú. O veículo caiu sobre um tapume, estrutura que fazia parte de uma obra que estava acontecendo no prédio. Tudo despencou sobre três pedestres e uma criança que passavam pelo local. Apenas uma mulher, de 22 anos, ficou ferida, em estado grave. A bebê as outras duas mulheres saíram ilesas.
Os agentes de trânsito de BC foram os primeiros a chegarem ao local e ajudaram a tirar a vítima debaixo dos escombros. A moça é moradora de Balneário Camboriú. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ela sofreu trauma cranioencefálico, pneumotórax (quando o ar deveria estar dentro do pulmão, mas escoa para o espaço entre eles) e fraturou a pelve.
O estado da vítima é grave e, para agilizar o atendimento, foi levada de helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o hospital municipal Ruth Cardoso. Os agentes de trânsito montaram uma operação para o Águia pousar na areia da praia Central. A vítima foi atendida pelo Samu e teve apoio dos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros.
Quando os agentes de trânsito chegaram, o condutor do carro não estava no local. Segundo a PM, ele não é dono do carro e estava apenas manobrando o veículo, quando ocorreu o acidente. A Polícia Militar localizou o motorista no Hospital do Coração. Foi feito teste do bafômetro e deu negativo. Após atendimento médico, o motorista será levado para a delegacia.
Os agentes de trânsito também acionaram a Defesa Civil para avaliar a estrutura do prédio após o acidente.
Fonte: Portal Leouve.