Uma mãe viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (24) em Braço do Norte, no Sul catarinense. Ela teve a casa invadida pelo ex-companheiro, de 26 anos, que fez ameaças e sequestrou a filha do casal, de 1 ano e 11 meses.
Segundo a vítima, em depoimento à Polícia Militar, o homem portava uma faca e pegou a força a criança, fugindo do local e ameaçando quem ousasse se aproximar. A mulher já tinha medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.
Enquanto a PM prestava assistência à vítima, recebeu informações de que o agressor e a criança estavam na casa do padrasto da mulher, mas quando os policias chegaram ao local eles não estavam mais.
As buscas seguiram até que a polícia recebeu informações de que o autor havia retornado à casa do ex-sogro, onde deixou a criança e fugiu. No local, a informação foi confirmada pela guarnição e a criança entregue à mãe.
Por volta de 1h30, o suspeito retornou para a casa da ex-companheira, que conseguiu acionar a polícia. No local, ele foi preso escondido nos fundos da casa e encaminhado à delegacia.
Conforme apurado, o homem segue preso nesta terça-feira (24) enquanto aguarda audiência de custódia.
Fonte: Portal ND+.