10/03/2022 às 17h29min - Atualizada em 11/03/2022 às 00h01min

Empresa do setor elétrico confirma participação em feira internacional

Em espaço especializado para negócios, a KRJ apresentará soluções inovadoras na linha de conectores elétricos

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria
Conector perfurante universal KPB

 

Com o objetivo focado em ampliar e consolidar sua participação no mercado externo, a KRJ confirma participação na 9ª edição da FISE – Feira Internacional do Setor Elétrico, que reúne as principais empresas do setor de energia elétrica e indústrias relacionadas. O evento tem grande relevância quanto à exposição comercial bienal do setor e, neste ano, acontece nos dias 5 a 7 de abril em Medelín, na Colômbia.

 

Com o propósito de oferecer soluções e inovações aos frequentadores gerais do evento, a empresa vai apresentar produtos eficientes que visam melhorar a operação técnica. O conector Katil foi desenvolvido através da necessidade de ligar luminárias utilizadas em iluminação pública à rede de distribuição de energia elétrica. Sua indicação são as aplicações em redes nuas ou isoladas multiplexadas. Ainda, o produto apresenta uma derivação para iluminação pública, que possibilita a conexão assimétrica entre o cabo principal da rede aos cabos da luminária.

 

Já o KPB é um conector perfurante universal desenvolvido para atender a uma necessidade nas conexões de baixa tensão. O principal ganho é que ambos os lados aplicam esses condutores, sem a necessidade de identificar o lado da peça para realizar a aplicação tornando-o universal. Entre as inovações do projeto, destaca-se o balanço no barramento, que realiza o efeito mola na conexão reduzindo a possibilidade de falhas na rede.

 

Outro destaque é o conector perfurante para redes protegidas de média tensão, o KARP. Esse conector elimina o antigo conceito de decapagem dos condutores, e ainda agrega o efeito mola, que impede o mau contato entre as conexões. Foi desenvolvido em parceria com a Enel e Unesp.

 

De acordo com Marcelo Mendes, gerente geral da companhia, “a KRJ levará ao evento sua linha completa de conexões para rede aérea de distribuição (conectores perfurantes, conectores cunha, ferramentas e soluções para conexão em iluminação pública)”.

 

A FISE 2022 tem como objetivo fortalecer e promover o setor de distribuição de energia elétrica na Colômbia e de toda a região Centro Americana como um pilar estratégico, que contribui para o desenvolvimento da região e do país. O evento engloba a participação de fornecedores de matérias-primas, produtos, materiais, equipamentos, investidores, empresas de engenharia e de consultoria, universidades e centros de pesquisa e desenvolvimento. Serão mais de 170 expositores e cerca de 7.500 visitantes reunidos.

 

Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas no site fise.co.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp