Um desentendimento na piscina de um condomínio terminou com um rapaz de 19 anos atropelado em Caxias do Sul no início da noite deste domingo (5). A vítima teve ferimentos na mão e coxa esquerdas. O jovem foi levado para o hospital para mais exames. A desavença mobilizou dezenas de pessoas do bairro Bela Vista. O motorista do CrossFox envolvido fugiu do local abandonando o veículo.
O atropelamento aconteceu por volta das 19h20min na Rua Conde D’Eu. Houve princípio de desordem no local, por isso várias viaturas da Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência. Além do rapaz ferido, outros três jovens participaram do desentendimento. Eles relataram que estavam no quiosque da piscina de um condomínio quando o homem chegou e começou a discussão.
Na sequência da desavença, o homem foi até o seu CrossFox e os jovens deixaram o local. Eles foram perseguidos até a Rua Conde D’Eu, onde aconteceu o atropelamento. Dois jovens alegaram que o motorista jogou intencionalmente o carro contra eles e decidiram ir para a delegacia representar criminalmente. O delegado plantonista irá avaliar as versões para decidir se o caso é uma tentativa de homicídio, um acidente de trânsito ou outro crime.
Fonte: Portal Leouve.