06/02/2023 às 12h10min - Atualizada em 06/02/2023 às 12h10min

Achados e Perdidos: objetos catalogados terão prazo de até 60 dias para retirada

Atualmente, o setor de Achados e Perdidos da Câmara tem cadastrados mais de 2 mil objetos

Giulianno Olivar -Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Giulianno Olivar - Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Nesta segunda-feira (6), foi publicado um Ato da Mesa Diretora da Cãmara de Vereadores referente a uma importante alteração no funcionamento do setor de Achados e Perdidos da Câmara. A partir de agora, os itens recebidos pelo departamento – após identificação e catalogação – permanecerão disponíveis para retirada durante 60 dias.
 
 Após o prazo máximo, o setor dará a seguinte destinação aos objetos cadastrados: roupas, celulares (sem o chip), guarda-chuvas, entre outros, serão doados a entidades filantrópicas; chaves residenciais e de veículos, documentos e cartões de banco deverão ser destruídos ou encaminhados à destinação que o setor julgar adequada.
 
Atualmente, o setor de Achados e Perdidos da Câmara tem cadastrados mais de 2 mil objetos, entre carteiras, documentos, chaves, celulares, óculos, entre outros. Todos estes já estão submetidos ao prazo de 60 dias para retirada a partir desta segunda-feira. Documentos nominais podem ser consultados no site erechim.rs.leg.br, no banner “Achados e Perdidos”, ou diretamente na Câmara.
           

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp