Uma mulher foi agredida com cerca de 10 facadas após flagrar o próprio marido abusando sexualmente da filha dela de 13 anos em Bombinhas, no Litoral Norte catarinense, informou a Polícia Militar.
O agressor, de 41 anos, é procurado pelas autoridades de segurança.
Os crimes aconteceram na madrugada deste sábado. O agressor é padrasto da adolescente que foi abusada.
A mãe chamou a Polícia Militar após os crimes. Ela relatou que acordou com o barulho da filha tentando gritar por socorro e percebeu que a adolescente estava sendo violentada. Depois do flagrante, o agressor feriu a mãe com as facadas e fugiu.
A adolescente afirmou à PM que o padrasto entrou no quarto dela e colocou uma faca no pescoço dela, ordenando que ela não gritasse. Mesmo assim, a garota conseguiu chamar a atenção da mãe.
A jovem presenciou as facadas. Além dela, havia outras duas menores na casa, duas meninas de 6 e 10 anos, que são filhas do casal.
As crianças foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar enquanto a mãe e a irmã adolescente recebiam atendimento médico.
Após a repercussão do caso em todo o estado de Santa Catarina, o autor compareceu juntamente com seu advogado à Delegacia de Polícia Civil para se entregar. O caso foi tão chocante que até o próprio prefeito da cidade publicou nas redes sociais um vídeo pedindo informações do paradeiro do autor para que as medidas legais fossem tomadas.
Fonte: G1 e Rádio Cidade