14/03/2022 às 17h48min - Atualizada em 15/03/2022 às 14h10min

Belgo Bekaert oferece condições especiais para compras on-line na Semana do Consumidor

Um dos produtos em condições especiais é a cerca pronta Belgo Bovino

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert
Divulgação
A Belgo Bekaert oferece descontos especiais para compras em sua loja on-line (www.lojabelgo.com.br), durante a Semana do Consumidor, de 15 a 23 de março. Telas, cercas prontas e arames estão entre os produtos selecionados no site por até 35% de desconto. A entrega pode ser feita em todo o Brasil.

Um dos produtos em condições especiais é a cerca pronta Belgo Bovino, ideal para proteção do gado nas propriedades rurais. Com seis fios, tem balancim a cada 30 cm, o que permite espaçamento de até 6 metros entre estacas. Além disso, recebe camada de liga Bezinal, o que proporciona alta durabilidade no campo.

Além da Belgo Bovino, outras cercas prontas também terão descontos durante a semana. Na área de jardinagem, por exemplo, o gradil Belgo Jardim, indicado para delimitar jardins e áreas de pequena e média extensão (como hortas caseiras e canteiros), terá até 35% de desconto na loja entre os dias da promoção.

Mais informações: clique aqui. 

Sobre a Belgo Bekaert
A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp