16/03/2022 às 14h08min - Atualizada em 17/03/2022 às 00h01min

Gazin termina com mais de 1 milhão e 360 mil participantes a promoção 55 Anos, 55 SUV's

Com sorteios semanais de SUVs Tracker a ação comemorou os 55 anos do grupo varejista

SALA DA NOTÍCIA xxxxx
www.gazin.com.br
divulgação
O Grupo Gazin encerrou com sucesso a promoção 55 anos, 55 SUV´s,, que sorteou semanalmente SUVs Tracker 0Km (eleito o melhor SUV nacional pela revista Car Magazine). Ao todo foram 1.360.669 clientes participantes. "Comemorar mais de meio século de existência da Gazin, só faria sentido presenteando aqueles que nos ajudam diariamente a chegar até aqui: nossos clientes", comenta o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.
 
O estado do Mato Grosso lidera com mais de 414 mil participantes no perímetro estadual. Mais de 44 milhões de números da sorte foram gerados em diversos estados para concorrer aos sorteios. Um dos vencedores da promoção 55 anos, 55 SUV´s foi Márcio Gregor Lopes, da cidade de Douradina, no Paraná, que recebeu o prêmio ao lado de sua esposa Sueli. “A minha sensação ao ganhar o carro é ótima, é emoção demais! Comprei uma bicicleta e saí com um carro, não dá para explicar”, comentou Márcio, acrescentando que ganhar um SUV é um sonho realizado. 
 
Outro premiado, Vagner Pontes dos Santos, da cidade de Poconé, no Mato Grosso, comentou que levou um tempo para acreditar que era vencedor da promoção da Gazin. “Demorou para a ficha cair, mas foi uma emoção muito grande. Conheço as lojas Gazin há mais de 20 anos, e vou continuar sendo cliente da Gazin depois desse prêmio.”
 
Já Gisele Caroliny da Silva Pereira, de Pacajá, no Pará, ficou emocionada ao receber seu SUV Tracker. “Sou só gratidão por ter ganhado esse prêmio. Foi minha primeira compra, era um presente para minha mãe, e eu também fui presenteada”, revela. Ao todo foram realizados 52 sorteios. Um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio.  A empresa está entre as premiadas do Reclame Aqui, Great Place To Work e Melhores e Maiores da revista Exame, e segue construindo história, agora comemorando 56 anos. Segundo o presidente Osmar Della Valentina, a Gazin não para por aqui. "O mundo é pequeno para nossos sonhos. Assim como chegamos aqui, seguiremos além, junto com aqueles que confiam e acreditam em nosso trabalho", finaliza.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp