Na tarde de ontem, 16 de março, policiais civis da DRACO de Carazinho e policiais militares do 38 BPM de Carazinho realizavam buscas ao veículo VW Amarok, que havia sido roubado em ocorrência de latrocínio ocorrido no último dia 12, no Bairro Cantares em Carazinho.
Segundo a polícia, após várias diligências, as equipes localizaram o veículo escondido em uma região de mata no interior do município. A camionete foi apresentada na DPPA para as devidas formalidades legais e passará por uma perícia técnica.
O caso de latrocínio
Na noite de 12 de março, um empresário de Carazinho foi morto em um assalto. O latrocínio ocorreu na rua João Batista, no bairro Cantares em Carazinho.
Segundo a polícia, a vítima estaria manobrando seu veículo na garagem de casa, por volta das 23h, quando foi abordado por pelo menos dois bandidos, que renderam também a esposa da vítima. Os dois foram amarrados e o comerciante agredido com pauladas. Ele faleceu no local.
A vítima foi identificada como Ivo Giacomeli, de 58 anos. Ele era proprietário de um mercado.
Após, os criminosos levaram alguns objetos da casa, e o veículo da família, uma camionete.
Quando percebeu que os bandidos tinham saído da residência, a mulher pediu socorro à vizinhos, que acionaram a Brigada Militar.
Fonte: Radio Sarandi