O caso foi compartilhado em nosso WhatsApp pela vítima que não quis se identificar alegando medo de que o motorista retorne ao local e realize de fato as ameaças.
Um morador do bairro Petrópolis em Porto Alegre enviou na tarde desta segunda-feira (20) um vídeo e diversas fotos do ocorrido para a nossa redação do Porto Alegre 24 Horas.
Segundo relatos a vítima aguardava junto ao condomínio em uma área de veículos destinado a espera, carga e descarga, muito comum em prédios da capital.
O local tem como regra a permanência por até 15min. A vitima informou que ao parar o seu veiculo, logo em seguida um motorista de aplicativo deixou um passageiro e iniciou um aproximação ao veiculo da vítima como se fosse bater no carro. O morador informou que estaria aguardando sua esposa e questionou se o motorista poderia dar a ré e sair por onde havia entrado, manobra simples tendo em vista que ambos estavam no inicio da área de espera.
O motorista visivelmente alterado continuou ameaçando chocar contra o veiculo da vitima, até que sem opção o morador foi obrigado a sair do local e dar uma volta na quadra para retornar a área de espera. Foi quando retornou ao local que percebeu a permanência do motorista de aplicativo ainda muito alterado parado no mesmo lugar.
Após uma breve discussão o motorista de aplicativo desceu do carro ameaçando a vítima que rapidamente pegou o celular e iniciou a filmagem. É possível ver o motorista completamente transtornado. Vizinhos chamaram a policia mas o motorista fugiu rapidamente do local antes da chegada da viatura.
Um boletim de ocorrência foi registrado na policia civil por ameaça de morte. A policia civil busca informações sobre o motorista. Se você pegou um veiculo com este motorista denuncie ao serviço de aplicativo. Até o fechamento desta matéria não tivemos maiores informações sobre o ocorrido.
Veja o vídeo gravado pela vítima e as fotos do agressor.