Uma mulher, de 43 anos, acabou presa após ouvir uma “voz divina” no último sábado (18), em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a suspeita, enquanto andava pelo estacionamento de uma loja, ela avistou uma motocicleta estacionada com a chave no baú, quando ouviu uma “voz divina” que dizia para ela levar o veículo para casa.
Ainda de acordo com a suspeita, a voz dizia para ela furtar o veículo e levá-lo para casa, afim de “cuidar dele”. Neste domingo (19), a mulher resolveu voltar ao local do crime e devolver o veículo furtado, momento em que foi flagrada pela vítima.
No local, a Polícia Militar conversou com a vítima, que contou que teve a motocicleta furtada neste sábado, e que neste domingo resolveu voltar ao local, quando avistou uma mulher com as mesmas características da que teria furtado a moto.
A vítima foi então ao estacionamento e encontrou a motocicleta no local. Ao avistar a mulher, a vítima chamou a Polícia Militar. Aos agentes, a suspeita contou ainda que estava com a intenção de devolver a motocicleta ao local que furtou, na esperança de que o dono a encontrasse.
Diante da confusão, vítima, suspeita e a motocicleta foram conduzidas à delegacia.
Fonte: Portal ND+.