A Polícia Civil de Pinhalzinho investiga caso de zoofilia que pode ter relação com furto de calcinhas que aconteceu no decorrer de alguns anos em diferentes regiões da cidade de Pinhalzinho no Oeste catarinense. Na terça-feira (21), a investigação encontrou diversas peças íntimas em uma propriedade que podem estar relacionadas, entenda o caso:
No ano passado diversos furtos de peças íntimas femininas estavam acontecendo na cidade, mas acredita-se ter começado ainda em 2011. A pessoa por trás das ações não entrava nas casas, mas rondava os quintais e furtava as peças expostas em varais. A investigação teve um novo desdobramento do caso após encontrar muitas peças em uma propriedade do Bairro Pioneiro em Pinhalzinho.
Conforme apurado pela Rádio Centro Oeste, o Delegado Lucas Almeida relatou que o caso começou a ser apurado em 2021, e que recentemente uma moradora percebeu que em sua propriedade havia diversas peças de outras pessoas. Também foi notado no mesmo local, indícios de maus-tratos a uma filhote de égua, suspeitando-se de uma prática de zoofilia.
A Polícia Civil investiga se os casos têm relação.