A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 35 anos por volta das 00h45min desta sexta-feira, no bairro Gressler, após ele agredir uma mulher de 31 anos. O agressor já possui antecedentes dor dano, ameaça, lesão corporal, posse de entorpecente e duas ocorrências de perturbação.
A vítima informou para a guarnição que o homem é usuário de drogas e estava em tratamento no Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), mas que fugiu na tarde dessa quinta, foi até a casa e a agrediu com chutes, puxões de cabelo e empurrões. O suspeito ainda utilizou uma faca para ameaçá-la.
A mulher alegou que aproveitou quando um vizinho bateu na porta e fugiu, se deslocando até a delegacia para realizar o registro por lesão corporal e solicitar as medidas protetivas. Quando retornou para casa não havia ninguém. Ela trancou a casa e saiu.
Ao retornar, verificou que o suspeito estava tentando arrombar a porta com mais um indivíduo, que fugiu com a chegada da vítima. O homem conseguiu arrombar a porta e entrou.
Só então a vitima acionou a Brigada Militar que imediatamente se deslocou, e se deparou com o suspeito dentro da residência com a porta arrombada, e a vitima em via pública. O agressor foi preso, conduzido à UPA e apresentado na DP onde foi feito registro por dano. Foram apreendidos uma faca e um pedaço de pau que foram usados pelo suspeito para ameaçar a vítima.
Fonte: Folha do Mate.