Os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar foram acionados após um homem ser agredido com golpes de cadeiras e pedaços de pau na cabeça após uma briga em uma cancha de bocha em Indaial, no Vale do Itajaí. Tudo teria acontecido por volta das 18h desta quinta-feira (30).
O jovem de 24 anos recebeu atendimento dos Bombeiros Voluntários de Indaial e foi conduzido ao Hospital Beatriz Ramos em estado grave. A vítima apresentava suspeita de traumatismo crânio-encefálico.
Segundo a PM (Polícia Militar), que chegou rapidamente após a confusão, o homem estava caído com ferimentos na cabeça, rosto, braços e peito. Aos policiais, aparentando estar consciente, ele não soube dizer quem o teria lhe agredido.
No local, ao lado de fora do estabelecimento, foram encontradas cadeiras quebradas, pedaços de pau pontiagudos e marcas de sangue no chão e paredes. Segundo relato dos policiais, a confusão se encerrou e os agressores deixaram o local antes da chegada do socorro.
Um policial encontrou próximo no local um celular e uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha em uma pochete, a qual existe a suspeita que seria de propriedade da vítima. Os objetos foram apreendidos e citados no Boletim de Ocorrência que registrou o fato.
Rondas foram feitas no intuito de localizar os agressores, mas ninguém foi encontrado, de acordo com a Polícia Militar. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Fonte: Portal ND+.