25/04/2023 às 14h50min - Atualizada em 25/04/2023 às 16h01min

Fêmeas Nelore estarão em oferta no Leilão Guadalupe Agropecuária, durante a Expozebu 2023

Fêmeas Nelore estarão em oferta no Leilão Guadalupe Agropecuária, durante a Expozebu 2023

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
Acontece neste sábado (29) o Leilão Guadalupe Agropecuária, com a oferta de 35 fêmeas Nelore, durante a 88ª edição da Expozebu. O evento, a partir das 9 horas (horário de Brasília) será realizado no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). A Fazenda Guadalupe investe em tecnologias de ponta para monitorar o desempenho dos animais e garantir sua qualidade genética.
“Convidamos os pecuaristas e compradores para reservar e garantir sua presença neste leilão, na Expozebu. Um 'leilão-conceito', com a marca de três décadas de progresso genético, que será brindado com uma oferta em alta qualidade como nunca visto”, destaca Ademir Jovanini, proprietário da Premier Assessoria.
Em 1993, a Fazenda Guadalupe iniciou a sua produção focada na criação do gado Nelore, por seu excelente desempenho em termos de ganho de peso e conversão alimentar, o que significa que os animais podem ser criados com mais eficiência, contribuindo para a produção de carne bovina no Brasil.
Chancelado pela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Guadalupe Agropecuária - Edição Expozebu 2023 será transmitido pelo Canal Rural e o Lance Rural será responsável por sua retransmissão. As assessorias encarregadas serão a Bula, Premier Assessoria e Ipê Ouro. A leiloeira oficial é Programa Leilões.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 99243-1515 ou (18) 99627-1971.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp