Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar o pai a marteladas na manhã de terça-feira (25), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o corpo do homem já sem vida, com ferimentos na cabeça e coberto com um lençol dentro do apartamento.
A polícia foi chamada após a vizinha da família ouvir os gritos e acionar a guarnição, informando sobre sinais de agressividade e pancadaria. Imagens das câmeras de segurança do prédio mostraram o filho da vitima saindo do local após o crime. Ele foi preso pela polícia nas proximidades do local do homicídio.
O delegado responsável pelo caso contou que o jovem alegou que o pai zombava dos estudos bíblicos dele e que naquela na noite anterior ele havia voltado para casa bêbado. Teria sido então que o rapaz teria pego um martelo e desferido vários golpes na cabeça do pai.
A ocorrência foi registrada como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Agência GBC.