Homem morre após capotar veículo no interior de Barão de Cotegipe

Por
1 Min

Mais uma acidente de trânsito acabou em tragédia na região do Alto Uruguai.

Desta vez, um homem, identificado como Mário Sérgio Matias, morreu após capotar o seu veículo, na ERS-137, altura da comunidade Linha Wawruch, interior do município de Barão de Cotegipe.

O acidente ocorreu na tarde deste sábado (29).

O homem, que conduzia um Corsa, placas de Ponte Preta, capotou após colidir com um barranco às margens da estrada.

Devido ao capotamento, o condutor do veículo foi ejetado e parou embaixo do carro.

Ele morreu antes da chegada das equipes de socorro.

Mário era natural de Barão de Cotegipe, mas residia em Erechim.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error