O proprietário do bar que serviu de cenário para uma briga que resultou em uma dupla tentativa de homicídio e na morte de uma mulher de 35 anos, foi preso na noite deste domingo (8), no distrito de Santa Lúcia do Piaí, interior de Caxias do Sul. Com ele foram encontrados um revólver calibre .38, além de diversas munições.
De acordo com a Brigada Militar (BM), os policiais se deslocaram até o bar após receberem denúncias de que, por volta das 19h, o homem teria efetuado disparos de arma de fogo após uma briga em seu estabelecimento, com objetivo de dispersar os frequentadores no local. Depois disso, ele teria fechado o comércio.
Na sequência dos fatos, sogro e genro, de 45 e 25 anos respectivamente, foram até a residência do proprietário do bar para questionar a motivação dos disparos, sendo que o irmão do comerciante, sacou uma arma e baleou os dois homens. Depois de cometer o crime, ele fugiu do local. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Pompéia.
Além disso, uma mulher de 35 anos, identificada como Josiane Levandoski dos Santos, tentou intervir na situação e acabou sendo atingida por um tiro disparado por um indivíduo não identificado que tripulava um Fiat Palio. Ela morreu no local. Josiane era irmã do proprietário do bar e do homem efetuou os disparos. Além disso, o homem de 45 anos era seu marido e o de 25, seu genro.
Diante dos fatos, o proprietário do bar foi preso em flagrante pela BM e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O irmão do dono do estabelecimento e da vítima e o atirador que causou a morte de Josiane, ainda não foram localizados.