Integrantes da administração municipal, Emater, Sutraf Erechim, Comissão da Uva, Feira do Produtor e grupos culturais, realizaram uma reunião, no Salão Nobre, para organizar e planejar a Festa Di Bacco de 2024, e, principalmente, reestruturar o evento.
Na ocasião, o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, afirmou que a reunião foi o ponto de partida para construção da nova proposta da feira, que é fazer um resgate cultural, da diversidade étnica e, também, valorizar a agricultura familiar.
O presidente da Festa Di Bacco, Charles Oldoni, disse que esta nova edição da Festa Di Bacco será um evento cultural e de lazer, com o objetivo de reestruturar a festa. “E o apoio da prefeitura é muito importante”, disse.
O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, destacou a importância da realização do edital de chamamento público para quem quiser organizar o evento e, também, participar da programação. “O credenciamento e suporte legal são necessários”, disse.