Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta no interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 14h de domingo (21), na linha São Cristóvão. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, um homem de 34 anos.
Conforme relato, o caso foi descoberto após a Polícia Militar do Paraná, em Clevelândia, abordar um veículo com registro de furto. O homem de 34 anos estava no carro, ele contou aos policiais que enforcou e abandonou o corpo da ex-companheira próximo a uma caixa d’água.
A guarnição começou as buscas e encontrou o corpo da vítima enrolado em um cobertor com sinais de violência. Diante dos fatos, foi isolado o local e acionada a Polícia Civil e Polícia Científica. O crime, segundo a PM, começou ainda no sábado (20) na cidade de Mondaí.
A Polícia Civil de Coronel Freitas informou que a mulher estava com o atual companheiro em casa na noite de sábado, quando dois homens, de 34 e 29 anos, invadiram a residência e sequestrado a vítima. Na ocasião, os dois homens também teriam levado o carro do casal.
O homem de 34 anos foi identificado como ex-companheiro da mulher. Ele foi preso em Clevelândia/PR, ainda com o carro da vítima, quando confessou o feminicídio.
O suspeito disse para a polícia o que havia feito com a mulher e onde teria deixado ela. O homem também apontou a identificação do outro suspeito que acabou sendo preso em Mondaí/SC.