Duas pessoas (um homem, de 45 anos e uma mulher de 43 anos) foram encontradas mortas em uma residência no bairro Pinheirinho, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 14h, desta sexta-feira (26).
Conforme o relato da PM, o irmão de uma das vítimas encontrou os corpos caídos na garagem e acionou os policiais. A mulher apresentava lesões na cabeça e no pescoço, “ainda estava com a faca o objeto do crime cravado em seu pescoço”, detalhou a PM.
A PM também informou, no dia anterior, a mulher e o homem encontrados mortos brigaram e foram conduzidos pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Civil.
A mulher não achou necessário ter medidas protetivas contra o homem. Segundo uma testemunha, ambos haviam acertado que o masculino iria deixar a residência. “Acredita-se que o masculino tenha vindo até a residência para buscar seus pertences e aproveitou que estava sozinho e cometeu o crime”, escreveu a PM no relato da ocorrência.
Conforme a PM, no local também foi encontrado um cachorro da raça pinscher morto, provavelmente por asfixia. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para a ocorrência.
Fonte: ClicRDC.