Um homem é acusado de matar o irmão, um homem de 33 anos, no interior de Anchieta, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. A briga foi registrado pela PM (Polícia Militar) na noite de terça-feira (30) na linha 25 de Maio.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Já no hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a PM, ele apresentava seis hematomas na altura do peito.
No local do crime, a guarnição conversou com duas testemunhas. Elas contaram que os irmãos discutiram e em um determinado momento da briga, o suspeito foi até o carro, pegou uma espingarda calibre 36 e atirou contra a vítima.
A vítima foi identificada como Almir Krauss, o velório foi realizado durante essa terça-feira (31) e o corpo deve ser sepultado às 16h no Cemitério municipal de Anchieta.
Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado até a manhã desta quinta-feira (31). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para a sequência das investigações para apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: Portal ND+.