O jornalista Luan Siqueira, que atua na Rádio Craque Neto e na Record TV, afirmou na manhã desta terça-feira que o jogador Luan foi agredido com socos e chutes por torcedores do Corinthians em um motel da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta terça. O atleta ainda não se posicionou.
“Agressão confirmada! Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas. Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador. Assessoria do atleta ainda não se posicionou”, escreveu o jornalista, pelas redes sociais.
AGRESSÃO CONFIRMADA!!
— Luan Siqueira (@Luanpxsiqueira) July 4, 2023
Luan estava em um motel na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Vários torcedores invadiram e tiraram o jogador do quarto, onde tinham algumas garotas.
Nenhum funcionário foi agredido, apenas o jogador.
Assessoria do atleta ainda não se posicionou!
Luan é atleta do Corinthians e um dos mais bem pagos do elenco, mas nunca teve uma sequência no clube. Parte da torcida o acusa de ter pouco interesse em realmente jogar pelo clube.
Neste fim de semana, o atleta deu uma entrevista ao podcast Denilson Show, apresentado por Denilson e Chico Garcia, em que revelou ter passado por momentos psicológicos difíceis após mortes próximas, e que pediu uma nova chance ao técnico Vanderlei Luxemburgo.
Fonte: Diário do Litoral.