21/07/2023 às 10h39min - Atualizada em 21/07/2023 às 10h39min

Prefeito de Erebango , Tomelero reforça solicitações ao vice-governador do Estado

Tomelero reforçou algumas solicitações que já foram encaminhadas aos setores responsáveis e aguardam retorno para as próximas etapas

Izabel Seehaber
Izabel Seehaber
Na tarde desta quinta-feira, 20, prefeitos da Associação de Municípios do Alto Uruguai – Amau –, entre os quais, o chefe do Executivo de Erebango, Valmor José Tomelero,  estiveram reunidos com o vice-governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, que cumpriu agenda de trabalho em Erechim e região. O diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino da Silva e do secretário de Assistência Social do RS, Roberto Fantinel, acompanharam o roteiro.

Na oportunidade, Tomelero reforçou algumas solicitações que já foram encaminhadas aos setores responsáveis e aguardam retorno para as próximas etapas, entre as quais destacam-se os projetos de dois acessos asfálticos: Erebango a Quatro Irmãos; e Erebango até a ERS 135. “Aproveitamos o momento para reiterar a importância destas obras que podem impactar diretamente o desenvolvimento local e regional. Não mediremos esforços e estimamos a atenção do governo para que os acessos se tornem uma realidade”, enfatizou o prefeito.  

Além de ouvir as demandas regionais, a comitiva também repassou informações sobre programas oferecidos pelo Estado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp