17/08/2023 às 11h19min - Atualizada em 17/08/2023 às 11h19min

Corpo de mulher é achado dentro de mala; caso vira mistério e intriga polícia no PR

A Polícia Civil do Paraná busca desvendar a morte de uma mulher encontrada por um morador dentro de uma mala em um terreno no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Grande Curitiba. O cadáver foi achado na terça-feira (15).

O morador encontrou a mala no momento em que foi consertar um pedaço de cerca. O proprietário percebeu um saco e quando abriu encontrou a mala de viagem.

O homem, que mora na rua João Batista Zanin, chegou a começar a abrir a mala, porém, quando sentiu o mau cheiro resolveu acionar as forças de segurança. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o terreno e encontraram um corpo já em avançado estado de decomposição.

A equipe de criminalística foi acionada e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. Exames devem apontar a identidade da vítima. A suspeita é que o corpo foi abandonado dentro da mala há mais de 10 dias.

Braga disse que os peritos do IML encontraram o útero no corpo e não havia sinais de violência. A Polícia Civil tenta descobrir a idade e identificação desta mulher.

O delegado ainda afirmou que a investigação está na “estaca zero”. Ainda não há pistas do que pode ter acontecido com a vítima.

Não há relatos de desaparecimentos recentes na região e ninguém procurou a polícia para relatar nada.

Um homem e uma mulher, que moram perto de onde o corpo foi achado prestaram depoimento na delegacia da cidade, nesta quarta-feira (16).

Conforme apurado pela RICtv, as testemunhas disseram que viram uma mulher jogar a mala no local, em 29 de julho, um sábado fim de tarde.

As testemunhas chegaram questioná-la o que estava fazendo. Ela afirmou que estaria apenas jogando um lixo. Os moradores não quiseram discutir e deixaram “por isso mesmo”.

Os dois afirmaram à polícia que não conheciam a mulher e que nunca tinham visto ela pelo local.

 

Fonte: RICtv.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp