03/09/2023 às 19h36min - Atualizada em 03/09/2023 às 19h36min

Concurso Público: inscriçõesem Erebango encerram no dia 14

As vagas estão direcionadas a cadastro reserva do quadro geral de servidores e do magistério.

Izabel Seehaber Jornalista
Imagens de Arquivo

Prossegue até o dia 14 deste mês, o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Erebango e Câmara de Vereadores. As vagas estão direcionadas a cadastro reserva do quadro geral de servidores e do magistério.
 

No poder Executivo, as vagas são para os cargos de: Agente de Combate às Endemias; Agente de Controle Interno; Almoxarife; Assistente Social; Auxiliar de Administração; Inspetor Tributário e de Obras; Motorista – Operário; Oficial Administrativo; Operador de Máquinas – Operário; Pedagogo; Professor de Matemática; Professor de Português; Professor de Séries Iniciais e Educação Infantil e Tesoureiro.

Já no Legislativo, a vaga é para Oficial Administrativo.
 

Inscrições

Para fazer a inscrição ou obter mais informações, acesse a página da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, responsável pela execução técnico-administrativa dos trâmites do concurso: www.legalleconcursos.com.br/editais.
 

O edital do concurso também está disponível no site: www.erebango.rs.gov.br – aba Publicações Legais - Edital 01 2023 – Concurso Público – Executivo – Edital Abertura e Inscrições.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp