08/09/2023 às 10h20min - Atualizada em 08/09/2023 às 10h20min

Segurança de supermercado tenta matar mulher a tiros em Canoas

Um homem que atuava como segurança em um supermercado foi preso por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), de Canoas, por este ter realizado disparos de arma de fogo contra uma mulher após uma discussão que teria iniciado dentro do estabelecimento. A prisão aconteceu após a polícia abordar o veículo do acusado.

De acordo com informações do delegado Arthur Hermes Reguse, após a discussão que envolveu o segurança, a vítima e seu namorado, o criminoso embarcou em seu veículo e perseguiu o casal pela rua efetuando tiros em seus alvos, atingindo a mulher nas costas. A vítima ficou em estado grave, e passou por diversas cirurgias.

Ainda segundo a polícia, o acusado já possui antecedentes criminais por homicídio qualificado ocorrido em 2011, sendo a prisão preventiva decretada pela Justiça com o parecer favorável do Ministério Público, em virtude da gravidade do incidente.

Segundo o Diretor do Departamento de Homicídios, Delegado Mario Souza, “o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa atuará fortemente em todos os crimes dolosos contra a vida, para responsabilizar e prender os executores e trazer a certeza da punição.”

Após os procedimentos padrões, o criminoso será encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.



Fonte: Agência GBC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp