Duas mulheres foram detidas em flagrante na madrugada de hoje (20), quarta-feira, sob a acusação de atos relativos ao tráfico de drogas.
Por volta das 03h30min da manhã desta quarta-feira (20), uma guarnição da Brigada Militar que estava em patrulhamento na Rua Tiago A. Rossi, local dos fatos, em um certo ponto conhecido pela mercancia de entorpecentes, visualizou um indivíduo não identificado em atividade suspeita saindo de uma residência, momento em que este, ao avistar a guarnição adentrou correndo à residência.
Ao proceder à tentativa de abordagem deste sujeito, os agentes, ao perceberem que a casa estava aberta, adentraram no imóvel, encontrando as referidas mulheres, Maria Garcias e Andressa Lourenço Nunes, portando entorpecentes.
No momento da abordagem, Andressa Lourenço Nunes, portava, no bolso de sua calça, uma quantidade de cocaína e crack. Já com Maria Garcias, foi apreendido uma porção de maconha que estava dentro de uma sacola plástica que estava em posse da mesma. No local foi encontrado, também, uma certa quantidade de dinheiro em espécie, sendo a quantia não especificada.
Ressalta-se que a indiciada Andressa estava com a sua filha, menor de idade, no momento das prisões. Esta mencionou que estava traficando a mando do seu esposo que encontra-se detido no presídio de Erechim.
Ainda, o indivíduo não identificado empregou fuga pelos fundos do imóvel.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram presas em flagrante e conduzidas ao hospital e, logo após, à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Ambas estão à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.