19/09/2023 às 07h16min - Atualizada em 19/09/2023 às 07h16min

Grêmio e Corinthians empatam em jogo de oito gols

Com o placar final em 4 a 4, na Neo Química Arena, o Tricolor foi a 40 pontos e segue em terceiro

Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio e Corinthians se enfrentaram na noite de hoje (18), em jogo atrasado válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e empataram a partida que ficou marcada como a com maior número de gols na competição deste ano e entre as duas equipes: oito.

Com o placar final em 4 a 4, na Neo Química Arena, o Tricolor foi a 40 pontos e segue em terceiro no campeonato. O Corinthians chegou a 14ª colocação, com 27.

Após um início de primeiro tempo com o Grêmio pressionando a saída de bola do Corinthians, impedindo os avanços do adversário e abrir 2 a 0 em 26 minutos, o Grêmio sofreu um apagão, algo já visto pelos seus torcedores e sofreu a virada ainda na primeira etapa. Aos 20’, Nathan recebeu de Cristaldo nas costas da defesa, invadiu a área e finalizou no canto direito de Cássio para abrir o placar. Seis minutos depois, Reinaldo cruzou na área e encontrou Cristaldo livre. O argentino cabeceou e ampliou para o Tricolor.

O Grêmio relaxou, o Corinthians foi para cima e aos 41’, Renato Augusto foi calçado na área por Villasanti e a arbitragem marcou pênalti. Fábio Santos bateu firme no canto direito de Grando e descontou. A pressão do time paulista seguiu e aos 49’, após cobrança de escanteio, Lucas Veríssimo acertou cabeceio firme e empatou. E aos 50’, Maycon cruzou na área e Yuri Alberto se infiltrou livre entre a defesa e cabeceou para virar.

O segundo tempo iniciou pegado, com faltas e aos 5’, Galdino recebeu no lado direito da área, levou para o meio e acertou um belo chute para empatar. O Grêmio seguiu melhor e aos 12’, Suárez tabelou com Villasanti, recebeu na área e bateu de bico para recolocar o Grêmio na frente. Os times começaram intercalar momentos de domínio e aos 21’, Wesley tocou para Giuliano, que finalizou no canto de Grando e o jogo ficou empatado mais uma vez. Aos 47’, Ferreira bateu, a bola bateu no braço de Yuri Alberto, mas após checagem do VAR, a arbitragem mandou o jogo seguir.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp