Três indivíduos foram presos em flagrante pela Brigada Militar na noite deste domingo (24), em Getúlio Vargas.
Às 20h30min, horário aproximado, soldados da Brigada Militar realizavam rondas pela Rua Irmão Gabriel Leão, bairro Nossa Senhora Consoladora, quando foram avistados por três indivíduos que estavam tripulando um táxi parado em frente a uma residência do local.
Ao perceber a guarnição, um dos sujeitos, identificado como Juliano C.F. de Oliveira, largou uma sacola dentro do táxi e tentou se evadir do local. Sem sucesso, Juliano e os outros indivíduos foram abordados pelos soldados.
Foram encontradas substâncias entorpecentes com os envolvidos, sendo que dentro da sacola largada por Juliano havia 380 gramas de maconha, 51 gramas de cocaína, 47 gramas de crack, uma balança de precisão, além de R$250,00.
Com Josias Gregoleti, o outro homem envolvido na ocorrência, foi encontrada outra porção de cocaína. Com Cristiane S. Ribas, a terceira passageira do táxi, foi apreendida mais uma porção de cocaína.
O taxista foi liberado.
Destaca-se que Juliano é portador de uma extenso rol de antecedentes criminais, incluindo a prática de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Os outros dois sujeitos também possuem histórico criminal.
Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos até a DPPA de Erechim.