22/04/2022 às 18h11min - Atualizada em 22/04/2022 às 18h11min

Canarinho segue os trabalhos visando jogo contra Vitória/BA

Treino desta sexta (22) foi no complexo do Thithi.

Gabriel Holderbaum
Enoc Júnior / YFC
Ypiranga segue forte na preparação para o próximo compromisso pelo campeonato brasileiro série C. Na tarde desta sexta feira (22) o elenco treino no complexo esportivo do Thithi por conta do mal tempo na região norte do RS. O técnico Luizinho Vieira aproveitou o ambiente neutro para ensaiar algumas jogadas de bola parada e lances de jogo. Tudo indica que utilizara o mesmo esquema tático das últimas partidas, buscando propor o jogo e manter a posse de bola.

Uma provável escalação seria:
Allan, Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão, Robson, Vitinho, Rodrigo Carioca, Amorin, Hugo Almeida, Marcelinho e Césinha.

Goleiro Edson segue se recuperando de lesão e não é opção para a partida de domingo (24) contra o Vitória/BA. Allan ganha nova oportunidade de iniciar a partida no banco o técnico Luizinho terá a opção é Renato.

Informações dão conta que diretoria e departamento de futebol seguem de olho no mercado e um dos alvos atuais seria o centroavante Jackson (foto) já conhecido da torcida, ele que esteve presente nas campanhas 18/19 e esteve utilizando a estrutura do canarinho para se recuperar de uma lesão. O atleta tem seus direitos federativos pertencentes ao Concórdia/SC.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp