30/10/2023 às 09h46min - Atualizada em 30/10/2023 às 09h46min

Perseguição, homem baleado, atropelamento e crianças em risco: confira a ocorrência que assustou os moradores de Chapecó

 

Uma perseguição policial terminou com um homem baleado na tarde de domingo (29) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM (Polícia Militar), o caso iniciou no bairro São Pedro.

 

Uma guarnição estava em patrulhamento, na rua Heitor Villa Lobos, quando encontrou um homem que pedia ajuda, mas antes que os policiais pudessem atendê-lo, um VW/Gol, que estava estacionado ao lado dele, arrancou bruscamente e atropelou o homem.

 

Os policiais iniciaram uma perseguição ao carro suspeito, que desrespeitou várias preferenciais, quase colidiu com uma ambulância e fez manobras perigosas pelas ruas do bairro São Pedro, onde colocou em risco a vida de pedestres e outros motoristas.

 

Em um determinado momento, a guarnição tentou bloquear a passagem do carro, mas o motorista jogou o veículo contra os policiais, que reagiram com disparos de arma de fogo. Ainda assim, conforme a PM, o Gol conseguiu furar o bloqueio e continuou a fuga.

 

A perseguição encerrou na rua São Marcos, no bairro Vila Zonta, onde o motorista do Gol pulou do carro em movimento e tentou escapar a pé, mas foi alcançado e detido pelos policiais.

 

No veículo, havia outro homem e duas crianças. O homem que estava no banco do passageiro apresentava ferimentos na região abdominal, provocados pelos tiros. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao HRO (Hospital Regional do Oeste).

 

O veículo e o homem detido foram encaminhados à delegacia. O homem que foi atropelado pelo Gol também recebeu atendimento médico e prestou depoimento à polícia.

 

A polícia não detalhou o motivo da fuga do veículo nem se os ocupantes têm envolvimento com algum crime. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal ND+.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp