No final da tarde desta segunda-feira (30), a Brigada Militar, prendeu um indivíduo por tentativa de estupro de vulnerável em Passo Fundo.
A corporação foi acionada através da Sala de Operações 190 para se dirigir à casa da vítima. No local, foi feito contato com a avó da vítima, que relatou todo o incidente.
Segundo ela, a neta, com apenas 12 anos, estava em casa sozinha e ouviu alguém batendo na porta. Pensando que fosse a avó chegando do trabalho, a menina abriu a porta e se deparou com o acusado. Este invadiu a casa, agarrou a vítima à força e a beijou na boca. A menina começou a gritar, mencionando que havia câmeras de vigilância no local filmando toda a ação e que contaria ao pai sobre o ocorrido.
Nesse momento, o acusado fugiu correndo para fora da casa, com destino desconhecido.
As guarnições iniciaram a busca pelo acusado e o abordaram na Rua Francisco Dal Conte, próxima à escola Guaraci Barroso Marinho.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Não foi divulgado se o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Créditos: Rádio Uirapuru.