23/04/2022 às 16h13min - Atualizada em 23/04/2022 às 16h13min

Ex centroavante Jackson segue na mira do Ypiranga.

Acerto depende de resultados dos exames feitos durante a semana passada.

Gabriel Holderbaum
André Durão
O Atacante Jackson Bernardo da Silva ou “JACKGOL” como é conhecido pela torcida canarinho, está na mira da direção e departamento de futebol para a sequência da temporada 2022. O atleta que já vestiu a camisa amarela e verde nas temporadas 18/19, inclusive sendo uma das peças importantes para o retorno a elite do futebol gaúcho de 2019, é atualmente jogador com direitos federativos pertencentes ao Concórdia/SC e interessa ao técnico Luizinho Vieira na composição do elenco.

O Atleta está na cidade de Erechim/RS usufruindo das dependências e estrutura do clube para tratar de uma lesão no tornozelo e reforço muscular para dar sequência a carreira. Neste meio tempo especulações e questionamento surgem sobre o retorno ao Colosso da Lagoa.

Jackson é visto com bons olhos pelo torcedor canarinho por conta de sua boa passagem no clube. Em duas temporadas (2018/2019) foram 48 jogos e 17 gols marcados, uma média de 1 gol a cada 2,8 jogos. Após, o atleta teve passagem pelo Remo/PA (2020) onde marcou 5 gols em 9 jogos, Sampaio Corrêa/MA (2020) 10 gols em 35 jogos, Arábia Saudita (2021) passou em branco, voltou ao Sampaio Corrêa/MA (2021) onde marcou apenas 1 gol em 18 jogos e por fim foi contratado pelo Concórdia/SC (clube atual).

Por conta do salário elevado para os padrões do clube catarinense, o mesmo teria interesse em emprestar o atleta até o final da temporada 2022 e o clube gaúcho teria interesse em contar com ele, porém tudo depende dos resultados dos exames feitos na semana que passou, vale lembrar que Jackson sofreu uma lesão no tornozelo ainda em janeiro (18) deste ano em um treinamento e ainda não conseguiu recuperar totalmente.

Em contato com assessoria do clube na tarde deste sábado (23), a informação recebida é: “Jackson é uma possibilidade, está em Erechim e será avaliado”. Levando a entender que apesar da euforia e o desejo de ambas as partes, o negócio ainda não está fechado e a diretoria juntamente com o departamento de futebol, aguardam resultados e analisam com cautela a possibilidade de fechar negociação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp