23/04/2022 às 21h54min - Atualizada em 23/04/2022 às 21h54min

Em jogo movimentado, Atlântico empata com Marechal/PR pela LNF.

Goleiro Obina do Marechal foi o nome da partida

Gabriel Holderbaum
Edson Castro / Atlântico Futsal
O galo entrou em quadra na noite deste sábado (23), buscando manter a sequência de vitórias, porém esbarrou na grande noite do arqueiro adversário (Obina).

A equipe de Tiago Raupp começou mantendo a posse de bola tentando envolver o adversário, porém quem abriu o placar (8:49”) em sua primeira chegada pela esquerda de quadra foi o Marechal com gol de Gilvan. Precisando igualar no placar, o Atlântico foi para cima e após tentativas que esbarravam no goleiro Obina (Marechal), Serginho chegou ao gol (11:23”) e tranquilizou o torcedor ainda na primeira etapa. Placar final na primeira etapa Atlântico 1 x 1 Marechal.

Segunda etapa começa movimentada com as equipes tentando encontrar o caminho do gol e em uma jogada ensaiada de bola parada a equipe visitante voltou a ter vantagem no marcador, Alisson Feroz (10:29”) foi o nome do segundo gol no caldeirão do galo. A equipe da casa monta uma força tarefa para chegar ao gol, mas vê o goleiro Obina operar três grandes defesas. Tiago Raupp precisando reverter o placar, opta por utilizar o goleiro linha (Serginho) e faltando 1 minuto e 38” segundos para o fim, Chape dentro da área empata a partida e assim garante ponto importante para a sequência do campeonato. Placar final no caldeirão do galo, Atlântico 2 x 2 Marechal/PR.

Ao final de partida o técnico Tiago Raupp em entrevista exclusiva à rádio Erechim, comemorou o ponto conquistado mesmo sabendo que a responsabilidade da vitória era do Atlântico já que a partida era em casa, porém ressaltou a grande noite do goleiro adversário, o que valorizou o ponto somado na tabela.

Com o empate a equipe do Atlântico estaciona momentaneamente na 7° colocação com 7 pontos em 4 jogos disputados. O Marechal fica na 6° colocação momentaneamente também com 7 pontos em 4 jogos.

Na próxima rodada (5°) o Galo vai até São Paulo enfrentar a equipe do Campo Mourão no próximo sábado (30) e os Paranaenses do Marechal recebem o São José também no sábado (30).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp