A 3ª Delegacia de Polícia de Canoas investiga o caso do homem que foi agredido pelo ex-companheiro após uma briga no bairro Marechal Rondon. A vítima foi internada e precisou passar por uma cirurgia.
Segundo a ocorrência, os dois homens que já não estavam mais namorando teriam se encontrado em uma festa. Depois, foram para o apartamento da vítima e, no local, teriam começado uma briga.
Para os policiais, a vítima relatou que foi agredida durante a briga. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram o agressor agredindo o ex-namorado com socos no rosto. Nos vídeos, também é possível ver o homem saindo com uma mochila. Nela, ele teria colocado computador, tablet, jóias, documentos e dinheiro da vítima. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil.
O caso é investigado como lesão corporal e roubo. A polícia solicitou ao Judiciário medidas protetivas em favor do homem, para que o ex-companheiro não se aproxime dele.
Ainda, conforme a polícia, a vítima foi encaminhada ao hospital com diversos hematomas pelo corpo, dois dedos da mão e um do pé quebrados. O homem também teve um coágulo no cérebro.
Créditos: Agência GBC.