Pai e filho que haviam desaparecido durante chuvas no interior do Rio Grande do Sul foram encontrados sem vida nesta segunda-feira (20). Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e Carazinho, juntamente com a Brigada Militar, Brigada Ambiental e a prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, encontraram o veículo em que os dois ocupantes, pai e filho, Cleiton Wilmes e Luan Wilmes, de 2 anos de idade, estavam.
O automóvel em que viajavam, junto com Tatiane Pazinato, mãe da criança e esposa de Cleiton, caiu no sábado (18) da ponte sobre as águas do Rio Turvo. Tatiane Pazinato teve seu corpo localizado no domingo (19), nas águas, a 1 km de distância da ponte.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra que o Fusca chegou à ponte em alta velocidade, lançando-se diretamente na água do rio e afundando momentos depois. Não há informações sobre a ocorrência de problemas mecânicos no veículo antes do incidente.
A família era moradora de Ibirubá, e trabalhava em Linha Travessão, Coqueiros do Sul, para onde se mudaram neste ano. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) em Carazinho. A causa da queda do veículo na água ainda permanece em investigação.
Créditos do texto/imagem: Jornal O Sul