Uma idosa de 64 anos foi presa na tarde deste domingo (24), após matar um homem que tentou estuprar a sua neta, em Apucarana, no Paraná.
Em entrevista, a idosa relatou que a sua neta gritou por socorro e que o homem, identificado como Eduardo Cezar Barbosa, de 35 anos, não conseguiu de fato estuprar a garota.
"Ele arrombou a porta da nossa casa e foi para o quarto dela. Como ela se defendeu, saiu correndo. Eu conhecia ele porque o ajudava, deixava ele tomar banho e usar nosso banheiro, mas não imaginava que ele iria fazer isso", disse a idosa.
Após tentar violentar a jovem, o homem fugiu da casa, mas passou a ser procurado pela avó, que confessou o crime e disse que não se arrepende dos atos.
“Desde cedo eu estava à procura dele. Encontrei ele no Marcos Freire, trouxe para minha casa, e aqui dei umas pauladas nele. Ele caiu, então acabei de matar”.
“Matei mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos ele não vai mais furtar, nem roubas e nem estuprar mais ninguém”, disse a mulher.
Segundo a polícia, a idosa teve auxílio de outra mulher para matar o abusador. Ainda, foi confirmado que Eduardo tinha diversas passagens pela polícia.