Na manhã desta segunda-feira, 27, um crime brutal contra uma família foi registrado em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso (mãe), de 46 anos, e as filhas Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, além de uma criança de 10 anos e uma adolescente de 13 anos.
Elas foram encontradas com facadas pelo corpo e com possíveis sinais de abuso sexual, de acordo com a Polícia Civil. Veja abaixo o que se sabe sobre as mortes até o momento:
De acordo com a polícia, três das vítimas foram encontradas após familiares chamarem a polícia, já que não viam a família há alguns dias.
A criança e a adolescente estavam no quarto, enquanto a mãe e a filha mais velha no corredor da casa, localizada no bairro Florais da Mata, segundo informações policiais.
A polícia trabalha para analisar imagens de câmeras de segurança do local e o caso está sendo investigado.
A possibilidade de as vítimas terem sofrido violência sexual só será confirmada após análise da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).
O suspeito de ter assassinado as quatro vítimas foi preso em flagrante, minutos após os corpos serem encontrados. Ele estava em uma obra ao lado da residência onde o crime ocorreu.
Ele confessou que atacou as vítimas na madrugada de sábado (25) e, após ter esfaqueado a mãe e as filhas, cometeu abuso sexual contra elas. A criança menor, de 10 anos, morreu asfixiada.
Segundo a polícia, ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde será ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.
A Polícia Civil está em diligências para apurar se há outras pessoas envolvidas no bárbaro assassinato.
O Sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros, explicou à reportagem que, em cerca de 20 anos de profissão, não havia presenciado um caso como este.
Ainda conforme Thalmir, quando equipes de bombeiros tentaram entrar na casa, perceberam que uma das janelas estava arrobada.
Fonte: Primeira Página
A notícia Mãe e três filhas são mortas a facadas em Sorriso, no Mato Grosso foi publicada no Portal Leouve.