Na tarde desta quarta-feira (29), uma briga envolvendo familiares, em Três Arroios, acabou no hospital da cidade e na Delegacia de Polícia de Erechim.
De acordo com os registros, uma guarnição da Brigada Militar compareceu no hospital de Três Arroios onde estavam três sujeitos feridos.
De acordo com os relatos dos homens, por volta das 14h30min, um dos homens, identificado como Valdemir Baú, teria se deslocado até a frente de uma residência na Rua Emílio João Assoni e começado a ofender o sujeito Ezequiel, o qual, munido de um facão, saiu da casa e começou a atacar Valdemir que, também armado de um facão, que teria pego de dentro de um trator estacionado nas proximidades, atacou Ezequiel também.
Outro indivíduo, identificado como Valdemar, familiar de Valdemir, também saiu da casa e se envolveu na confusão. Ezequiel restou ferido no dedo mínimo (mindinho) da mão direita, enquanto Valdemar teve um corte superficial no braço esquerdo.
Já Valdemir foi quem sofreu o maior ferimento. Ele foi atingido por um corte profundo na perna direita, provavelmente tendo sofrido uma lesão na artéria femoral. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, onde passou por procedimento cirúrgico, permanecendo internado.
Os outros envolvidos na briga foram encaminhados para a DPPA de Erechim.