30/11/2023 às 11h30min - Atualizada em 01/12/2023 às 06h00min

Cantora Naiara Azevedo vai à delegacia após sofrer violência doméstica do ex-marido, em Goiânia (GO)

A sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’ e também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada

Portal Leouve - Brasil
https://leouve.com.br/brasil/cantora-naiara-azevedo-vai-a-delegacia-apos-sofrer-violencia-domestica-em-goiania-go


Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil (PC) na madrugada desta quinta-feira (30) após sofrer violência doméstica do ex-marido. De acordo com um agente da Central de Flagrantes de Goiânia, a cantora deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, disse um agente.

A sertaneja ficou nacionalmente conhecida pelo hit ’50 reais’. Ela também participou do BBB 22, sendo a terceira eliminada.

Naiara Azevedo fez alerta sobre agressão contra mulheres

Naiara fez um alerta durante uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, em que apareceu com “machucados” veiculada no final de 2018: “Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Fim do casamento

Em agosto de 2021, Naiara Azevedo anunciou o fim de casamento com Rafael Cabral em um post no Instagram. A sertaneja disse que a união chegava ao fim pelo respeito que sentem um pelo outro. Ela também afirmou que o amor virou amizade e que sempre irá amar a enteada, Yasmin, de um relacionamento anterior de Rafael.

Fonte: Mais Goiás

A notícia Cantora Naiara Azevedo vai à delegacia após sofrer violência doméstica do ex-marido, em Goiânia (GO) foi publicada no Portal Leouve.



Fonte: https://leouve.com.br/brasil/cantora-naiara-azevedo-vai-a-delegacia-apos-sofrer-violencia-domestica-em-goiania-go
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp