26/12/2023 às 08h18min - Atualizada em 26/12/2023 às 08h18min

Colisão entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-386, norte do RS

Um trágico acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (26) na BR-386, em Fontoura Xavier, no norte do Estado. Duas pessoas perderam suas vidas em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta, ocorrida na altura do km 272 da rodovia. Um terceiro envolvido no acidente sofreu ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado atendeu a ocorrência. Segundo informações preliminares, após a colisão inicial, um segundo veículo acabou colidindo com uma roda arremessada do primeiro carro envolvido no acidente. O ocupante deste automóvel teve ferimentos leves e foi prontamente encaminhado ao Hospital Frei Clemente, localizado em Soledade.

Durante as primeiras horas da manhã de hoje (26), o trânsito na BR-386 está operando em um sistema de pare e siga, alternando a passagem de veículos em um único sentido por vez. Essa medida foi adotada para garantir a segurança dos usuários da via enquanto as equipes de resgate e a PRF trabalham no local do acidente.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada e as circunstâncias exatas do acidente estão sob investigação. A Polícia Civil será responsável por conduzir a apuração dos fatos para determinar as causas do acidente.



Créditos: Agora no Vale.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp