Um adolescente de 17 anos é suspeito de ter desferido facadas que resultaram na morte do segurança Suzano Armero Vieira em um bar na cidade de Vacaria (Serra Gaúcha). A vítima recebeu os golpes ao intervir em uma briga generalizada entre clientes do estabelecimento, localizado no bairro Flora.
O confronto teve início do lado de dentro do bar por volta das 3h da madrugada de domingo (14) e prosseguiu na calçada em frente, onde Suzano acabou ferido. Com perfurações no tórax e nas costas, ele teve o óbito constatado minutos após receber atendimento em um hospital da região.
Natural de Santana do Livramento (Fronteira-Oeste), o segurança estava a serviço de uma empresa de vigilância, junto com colegas de firma. Ele morava em Vacaria desde 2014, completaria 28 anos no final do mês e deixa dois filhos pequenos. Seu corpo foi velado e sepultado na tarde dessa segunda. Trata-se do segundo assassinato registrado em Vacaria desde o início do ano.
De acordo com a Polícia Civil, o garoto apontado como responsável pelo ataque fugiu do local e até o fim da noite dessa segunda-feira não havia sido localizado. A faca utilizada no crime já está com peritos para análise e um indivíduo envolvido na briga foi detido para interrogatório.
(Marcello Campos)
Créditos do texto/imagem: Jornal O Sul