28/04/2022 às 07h57min - Atualizada em 28/04/2022 às 07h57min

ACCIE lança livro sobre a história do seu primeiro centenário

A obra tem 360 páginas e conta a trajetória da entidade, seus presidentes e sua atuação no desenvolvimento do município

Accie
Accie
A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim promove, na próxima sexta-feira, dia 29 de abril, o lançamento do livro “ACCIE: 100 anos de história” e comemoração ao seu 103º aniversário.

O evento será realizado no Pólo de Cultura e será marcado por dois momentos: às 19h, recepção e Exposição Virtual no hall; e, às 19h30min, lançamento do livro, no Salão de Eventos.

Além de congregar os associados, autoridades, presidentes e familiares de ex-presidentes, o lançamento será aberto ao público.

O projeto também contempla um audiolivro visando oportunizar acessibilidade para que mais pessoas também possam conhecer a história da ACCIE.

O prefácio do livro foi escrito pelo presidente do Conselho Deliberativo da ACCIE, Claudionor Mores, e pelo presidente da entidade, Ari Fábio Vendruscolo, onde abordam o legado da entidade e assumem um compromisso com a história futura para que a associação dê continuidade ao seu papel de entidade integrada à sociedade, representando cidadãos e empresários que têm responsabilidade social e demonstram grande comprometimento com esta terra e com este povo. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp